terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Loja Flor de Amêndoa - Moda Executiva e Evangélica

Oi meninas! Hoje vim apresentar pra vocês uma loja muito especial que é a Flor de Amêndoa Moda Evangélica e Executiva. A  Flor de Amêndoa veio trazer as boas opções para você que quer ser moderna e elegante, além disso, se preocupa em vestir bem a mulher cristã seleciona modelos para agregar feminilidade e muito conforto As peças são sofisticadas voltadas para a moda feminina, executiva e evangélica.

A maior preocupação da Flor de Amêndoa é sempre de como vestir a mulher cristã de forma elegante sem que pra isso fosse necessário mulheres evangélicas irem em uma loja e depois em outra a procura de peças que se adequassem ao seu padrão. Foi assim que a  Flor de Amêndoa , de forma muito inteligente, reuniu em um só lugar as melhores marcas e looks do mercado deixando o melhor da Moda Evangélica bem pertinho de você, a em um simples "click" sem sair do conforto da sua casa.

Bem, que a moda comportada é a queridinha das evangélicas nós já sabemos! Agora vamos dar uma olhada nos produtos lindos que você pode encontrar na Loja Flor de Amendoa. Começando pela Saia Godê que fazem o maior sucesso no moda evangélica e deixam as mulheres ainda mais femininas e delicadas quando vestidas.


Também não podemos esquecer das famosas saias secretárias que valorizam ainda mais a beleza de cada mulher, seja a saia midi ou saia com comprimento sobre o joelho.

Ain gente, agora olha só que coisa mais linda esse vestido godê todo floridinho. Os vestidos com corte godê além de dar a impressão que a cintura fica mais fina também dão todo um toque de feminilidade e sofisticação e ainda por cima são os preferidos da Moda Comportada.  Já os vestidos tubinhos esbanjam muita elegância e estilo, deixam a mulher ainda mais chic e poderosa.


Pois é pessoal, dentre tantas coisas lindas fica até difícil escolher o melhor look da Loja Flor de Amêndoa . O melhor é que você pode dividir a sua compra em até 6x no cartão de crédito e nas compras a partir de R$ 190,00 o frete é grátis! Na opção de comprar à vista você já garante 5% de desconto. Ahh, e pra quem mora em Salvador/BA a Loja Flor de Amêndoa faz entrega pelo delivery.

Não perca mais tempo e corra pra o site e redes socias da loja e garanta já o seu look.

Beijos meninas e até próxima! 


Site : https://www.lojaflordeamendoa.com.br/
Whatsapp: (71) 99666-3406
E-mail: atendimento@lojaflordeamendoa.com.br 
Instagram: @lojaflordeamendoa

Um comentário: