sábado, 20 de junho de 2015

Posso combinar o make com o look?

Essa dúvida é mais frequente do que se pode imaginar! Muitas vezes surge aquela interrogação na hora de montar o look, e se o look for estampado? Que cor devo usar? Essas e muitas outras dúvidas eu irei solucionar agora.
Hoje em dia a moda é descombinar , não é mais necessário que estejamos com o look todo de uma cor só, combinando com o sapato, a bolsa, o cinto e blá, blá, blá...

 LOOKS COM ESTAMPAS

As estampas sempre nos deixam em dúvida na hora de nos maquiar. O que deve ser feito é escolher pra usar na sombra a cor que predominar  na estampa da roupa. Por exemplo: Se a maior quantidade de estampas é rosa , seria legal se usar tons de rosa na sombra.

LOOKS CORES BÁSICAS

Os looks em tons mais básicos como o branco, preto , nude são sempre mais fáceis de combinar. Você pode ousar nas cores de sua make sem medo de errar, abusando das sombras coloridas e batons também. O que vai determinar que tom você deve usar para cada coisa é o seu estilo

MAKE CURINGA

A make curinga é aquela que combina com qualquer roupa, seja ela de cores vivas ou mais sóbrias. Os tons de marrom , preto , dourado e alaranjado podem combinar com o seu look em qualquer ocasião. Se você estiver insegura e não quiser errar na produção pode apostar nestas cores e você vai arrasar.


Enfim, o que determina o que devemos usar é o nosso estilo! Se você está segura do que está usando , vá e arrase. Beijos e até o próximo post.



Um comentário: